Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

DESABAFO DE UM BOM MARIDO

Luís Fernando Veríssimo

Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: 'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'.
Daí comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'.

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'.

No começo Deus criou o mundo e descansou.
Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.
Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dente e lhe entreguei.
'- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'
Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida'.

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...

Comments

  1. kakakaka, ele entende mesmo de casamento!

    ReplyDelete
  2. RSRSRS
    QUE TEXTO HEM???RSRSRS
    AMIGA TENHO SELINHOS PRA VC NO MEU BLOGUINHO ...
    BOM FINAL DE SEMANA FLOR!
    :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Detalhes que fazem toda a diferença

Fonte: r7.com

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Look do dia + mimo que amor me deu

Oi meninas, confesso que estava morrendo de  saudades já. Ontem meu dia foi uma delícia e vim aqui para contar para vocês. Ao acordar  tomei café da manhã com meu amor = delícia rsrsrsrs. Depois ele foi trabalhar. Isso mesmooo foi trabalhar ashwaswhasw... Mais aí eu entrei em contato com minha mana (ela é quase uma advogada rsrs e já trabalha nesse meio, e advinhem.....ela usa looks maravilhosos para trabalhar rsrsrs Então resolvi pegar umas fotinhas dela (mesmo sendo minha irmã, falei com ela para ter uma autorização) rsrsrs A foto está aí abaixo. Rsrs liinddaaa Linda néh rsrsrs, e ela me prometeu que vai tirar mais fotos do dia - a - dia. Obaobaoba rsrsrs Bom depois de ficar a tarde inteira teclando com minha irmã, eu fui me arrumar para ir passear com meu amor = DELÍCIA rsrsrs, aí vocês imaginem neh, me arrumei todinha, e coloquei meu sapato alto lindo para poder  ir com ele para o shopping para comprar-mos nosso rack e nosso guarda-roupa e no meio do passeio meu pé