Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

QUERIDO DIÁRIO

Querido diário

Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8kg.
O médico aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta a adolescência, mas estou muito empolgada com tudo.
Por mais que a dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar no vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.
PRIMEIRO DIA DE DIETA
Um queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilho. Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.
SEGUNDO DIA DE DIETA
Uma saladinha básica. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça dói um pouquinho mais forte, mas nada que uma aspirina não resolva.
TERCEIRO DIA DE DIETA
Acordei no meio da madruga com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei indo no banheiro o resto da noite (a bexiga não esvaziou mais até amanhe cer o dia).
Anotação: Nunca mais tomo chá de camomila.
QUARTO DIA DE DIETA
Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada, mais acho que é o tempo.
Minha cabeça parece um tambor. J.comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti.
Anotação: Odeio J.
QUINTO DIA DE DIETA
Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito!
No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o boy hoje!
E com a J. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa. Minha meta. Não posso perder o foco.
SEXTO DIA DE TRABALHO
Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um pedaço de brigadeiro...
SÉTIMO DIA DE DIETA
Fui ao médico. Emagreci 250g. ta de palhaçada NE?!
A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250 gramas!!!
Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais a emagrecer, ainda mais na minha idade. O desramado me chamou de GORDA e VELHA.
Anotação: Procurar outro médico
OITAVO DIA DE DIETA
Fui acordada por um frango. Juro! Ele estava na beira da cama, ele estava na beira da minha cama dançando can-can.
Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje, J. diz que é porque eu estou parecendo o Jack do Iluminado.
NONO DIA DE DIETA
Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando dança-do-ventre dessa vez. Passei o dia no sofá vendo TV. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer torta de morango, salpicão e sanduíche de rocambole.
Anotação: comprar outro controle remoto, num acesso de fúria joguei o meu pela janela.
DÉCIMO DIA DE DIETA
Eu odeio a Gisele B.
DÉCIMO PRIMEIRO DIA DE DIETA
Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O boy não entra mais na minha sala e as secretárias encosta na parede quando eu passo.
DÉCIMO SEGUNDO DIA DE DIETA
Sopa
Anotação: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba.
DÉCIMO TERCEIRO DIA DE DIETA
A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar.
Assustado o médico sugeriu um psicólogo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será porque eu o ameacei com um bisturi?
Anotação: Não volto mais ao médico, o frango disse que acha que ele é um charlatão.
DÉCIMO QUARTO DIA
O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada é um doce.
DÉCIMO QUINTO DIA DE DIETA
Matei a Gisele B! cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.
Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr pão. Mais foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.
DÉCIMO SEXTO DIA
Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão. E arrematei com a torta.

ELA REALMENTE ERA UM DOCE.

Comments

Popular posts from this blog

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Fazendo as Malas - Países Frios

Beauty Care for Less Money is Possible - Cuidar da Beleza Gastando Menos é Possível

PORTUGUES ABAIXO As I've been saying here I am trying to find new products and at the same time try to make the world  a better place somehow. Unfortunately, sometimes be eco-friendly cost more and we are not always able to purchase those amazing eco-friendly products, isn't? Well, guys, I found out Bella Jade Botanicals , and they have an idea that I really like, they make effective, safe, eco-friendly, convenient and affordable products! I`ve been testing them and I am loving it! I got Antioxidant Facial Treatment Mask , Night Cream for Face & Eyes and Retinol Moisturizer and the results are, how can I say?! Amazing. And they have a Risk-Free Money Back Guarantee Return Policy However, if you are not completely satisfied for any reason, simply contact us for a full refund. To buy it you can just go into their website or click here TEXTO EM PORTUGUES Como venho dizendo aqui, estou tentando encontrar novos produtos e, ao mes