Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

Autoritarismo

Uma empresa entendeu que estava na hora de mudar o estilo de gestão e contratou um novo gerente geral. Este veio determinado a agitar as bases e tornar a Empresa mais produtiva.

No primeiro dia, acompanhado dos principais assessores, fez uma inspeção geral na empresa. No armazém todos estavam trabalhando, mas um jovem estava encostado na parede com as mãos no bolso.

Vendo uma boa oportunidade de demonstrar a sua nova filosofia de trabalho, o novo gerente perguntou ao rapaz:

- Quanto é que você ganha por mês?
- Trezentos reais, por quê? (Respondeu o rapaz sem saber do que se tratava).
O administrador tirou os R$ 300,00 do bolso e os deu ao rapaz, dizendo:
- Aqui está o seu salário deste mês. Agora desapareça e não volte aqui nunca mais!

O rapaz guardou o dinheiro e saiu conforme as ordens recebidas. O gerente então, enchendo o peito, pergunta ao grupo de operários:

- Algum de vocês sabe o que este tipo fazia aqui?
- Sim senhor. Veio entregar uma pizza e estava aguardando o troco.


"Têm pessoas que desejam tanto MANDAR, que se esquecem de PENSAR." (Luís Fernando Veríssimo)

Comments

  1. Hahaaaaaaaa, quer dizer que sempre acompanha meu blog e nuncaaaaaaaa me deixou um recadinho? :(
    Mas agora vai deixaaaaaaaaaar muitos viu, rs Vou te acompanhar tmb, como te disse gostei daqui, só achei meio estranho o teu texto de perfil ;)

    bjão querida e um bom final de semana!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Detalhes que fazem toda a diferença

Fonte: r7.com

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Look do dia + mimo que amor me deu

Oi meninas, confesso que estava morrendo de  saudades já. Ontem meu dia foi uma delícia e vim aqui para contar para vocês. Ao acordar  tomei café da manhã com meu amor = delícia rsrsrsrs. Depois ele foi trabalhar. Isso mesmooo foi trabalhar ashwaswhasw... Mais aí eu entrei em contato com minha mana (ela é quase uma advogada rsrs e já trabalha nesse meio, e advinhem.....ela usa looks maravilhosos para trabalhar rsrsrs Então resolvi pegar umas fotinhas dela (mesmo sendo minha irmã, falei com ela para ter uma autorização) rsrsrs A foto está aí abaixo. Rsrs liinddaaa Linda néh rsrsrs, e ela me prometeu que vai tirar mais fotos do dia - a - dia. Obaobaoba rsrsrs Bom depois de ficar a tarde inteira teclando com minha irmã, eu fui me arrumar para ir passear com meu amor = DELÍCIA rsrsrs, aí vocês imaginem neh, me arrumei todinha, e coloquei meu sapato alto lindo para poder  ir com ele para o shopping para comprar-mos nosso rack e nosso guarda-roupa e no meio do passeio meu pé