Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

Indigente virtual nos dias de hoje

Um homem, que estava desempregado, entra num concurso da Microsoft para ser faxineiro.

O gerente de RH o entrevista, faz um teste (varrer o chão) e lhe diz:

- O serviço é seu, me dê o seu e-mail e eu lhe enviarei a ficha pra preencher, com a data e hora em que deverá se apresentar para o serviço.
O homem, desesperado, responde que não tem computador e, muito menos, e-mail.

O gerente de RH diz que lamenta, mas se não tiver e-mail, quer dizer que virtualmente não existe, e, como não existe, não pode ter o trabalho.

O homem sai, sem saber o que fazer, tem somente 10 reais no bolso.

Então, decide ir ao supermercado e comprar uma caixa com 10 quilos de tomates.

Bate de porta em porta, vendendo os tomates a quilo, e, em menos de duas horas, consegue duplicar o capital.

Repete a operação por mais três vezes e volta para casa com 60 reais.

Então, ele verifica que pode sobreviver dessa maneira, sai de casa cada dia mais cedo e volta cada vez mais tarde, e assim triplica ou quadruplica o dinheiro, a cada dia.
Pouco tempo depois, compra uma Kombi, depois troca por um caminhão e pouco tempo depois chega a ter uma pequena frota de veículos para distribuição.
Passados cinco anos, o homem é dono de uma das maiores distribuidoras de alimentos.

Depois de algum tempo, decide fazer um seguro de vida.

Chama um corretor, acerta um plano e, quando a conversa acaba, o corretor lhe pede o e-mail para enviar a proposta.

O homem diz que não tem e-mail.

Curioso, o corretor lhe disse: Você não tem e-mail e chegou a construir este império, imagine o que você seria se tivesse e-mail!
O homem pensa e responde:

- Seria faxineiro da Microsoft!

* Moral da historia 1: A Internet não soluciona sua vida, pode lhe ajudar, mas o que vai mudar é o seu empenho, dedicação e, principalmente, o seu SACRIFÍCIO!!
* Moral da historia 2: Se você quer ser "faxineiro" dependa de alguma coisa ou de alguém, não faça a sua parte!!!
*Moral da historia 3: Gere seu SACRIFÍCIO.
Beijinhos à todos
Fonte aqui ó



Comments

  1. Migax, muito massa esse post!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ReplyDelete
  2. lindo mesmo Suzi! obg pela visita e comentario fro.,..
    www.pinkwomanfashion.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Detalhes que fazem toda a diferença

Fonte: r7.com

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Look do dia + mimo que amor me deu

Oi meninas, confesso que estava morrendo de  saudades já. Ontem meu dia foi uma delícia e vim aqui para contar para vocês. Ao acordar  tomei café da manhã com meu amor = delícia rsrsrsrs. Depois ele foi trabalhar. Isso mesmooo foi trabalhar ashwaswhasw... Mais aí eu entrei em contato com minha mana (ela é quase uma advogada rsrs e já trabalha nesse meio, e advinhem.....ela usa looks maravilhosos para trabalhar rsrsrs Então resolvi pegar umas fotinhas dela (mesmo sendo minha irmã, falei com ela para ter uma autorização) rsrsrs A foto está aí abaixo. Rsrs liinddaaa Linda néh rsrsrs, e ela me prometeu que vai tirar mais fotos do dia - a - dia. Obaobaoba rsrsrs Bom depois de ficar a tarde inteira teclando com minha irmã, eu fui me arrumar para ir passear com meu amor = DELÍCIA rsrsrs, aí vocês imaginem neh, me arrumei todinha, e coloquei meu sapato alto lindo para poder  ir com ele para o shopping para comprar-mos nosso rack e nosso guarda-roupa e no meio do passeio meu pé