Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

Pentados Rápidos e Fáceis

Quem é aqui que nunca acordou com aquela falta de vontade de se arrumar para sair e desejou ficar em casa de pijamas o dia inteiro e não passar nadica de nada no rosto. Colocar sapatos desconfortáveis no pé sejam eles de salto ou não, cabelos então...


Agora some isso à uma noite picada cuidando de um bebê com dentinhos nascendo, e você precisa sair para trabalhar ou o que quer que você precise fazer e parecer pelo menos apresentável.

Eu estava pensando exatamente nisso hoje e pensei o que eu teria que fazer com os meus cabelos, que não são cabelos fáceis de ficar no lugar 😊 caso eu precisasse sair correndo para algum tipo de ocasião em que eu precisasse estar apresentável.

Então minhas queridas companheiras de barco eu fui atrás de juntar algumas dicas para transformar a nossa vida mais prática.

1. Existe um acessório chamado Donuts que pode facilitar muito se você precisa prender seus cabelos às pressas e ainda assim estar bonita. 




Esses rolinhos te ajudam a fazer um coque bem charmoso e rapidamente. Você pode fazer um coque baixo, alto, lateral e etc. E tudo isso de uma forma descomplicada.
  
                                                             


                                     

2. Tem também os famosos rabos de cavalo que nos acompanham a gerações e que podem ser incrementados e nos deixar com um look despojados, arrumadinho e até elegante se for o que precisamos.


Podemos usar com franja, com topete, com cachos, de ladinho e etc. A imaginação é o limite e é tudo muito fácil de fazer.





3. E o que falar das boas e velhas tranças que estão sempre lá para nos dar suporte no bad hair day, podem vir complementando aquele coque donuts lá de cima😉. Elas podem ser uma excelente saída em vários momentos.

  
4. Podemos usar também o cabelo soltinho e se não estiver com a lavagem em dia (e não me digam que nunca acontece isso) você sempre pode contar com a ajuda de um bom shampoo a seco e ser feliz, e pode usar acessórios como diademas, broches, turbantes e etc.

   



Agora é só sair por aí arrasando com cara de quem levou horas para ficar pronta quando na verdade só levou no máximo 10 minutinhos do seu precioso tempo.

Espero ter ajudado à todas, um beijo grande e até o próximo post.
 

Comments

  1. Amei as dicas de penteados. Vou tentar fazer no meu cabelinho. Amando o seu blog!!! 😍❤👏

    ReplyDelete
  2. Gostei da dica do rolinho para fazer coque, acho um penteado fácil e charmoso. Vai me ajudar bastante uma vez que meu cabelo e pouquinho. Amei💝

    ReplyDelete
  3. Amei as dicas!
    Como só vivo na correria pra mim esses truques foram ótimos 😍

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Detalhes que fazem toda a diferença

Fonte: r7.com

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Look do dia + mimo que amor me deu

Oi meninas, confesso que estava morrendo de  saudades já. Ontem meu dia foi uma delícia e vim aqui para contar para vocês. Ao acordar  tomei café da manhã com meu amor = delícia rsrsrsrs. Depois ele foi trabalhar. Isso mesmooo foi trabalhar ashwaswhasw... Mais aí eu entrei em contato com minha mana (ela é quase uma advogada rsrs e já trabalha nesse meio, e advinhem.....ela usa looks maravilhosos para trabalhar rsrsrs Então resolvi pegar umas fotinhas dela (mesmo sendo minha irmã, falei com ela para ter uma autorização) rsrsrs A foto está aí abaixo. Rsrs liinddaaa Linda néh rsrsrs, e ela me prometeu que vai tirar mais fotos do dia - a - dia. Obaobaoba rsrsrs Bom depois de ficar a tarde inteira teclando com minha irmã, eu fui me arrumar para ir passear com meu amor = DELÍCIA rsrsrs, aí vocês imaginem neh, me arrumei todinha, e coloquei meu sapato alto lindo para poder  ir com ele para o shopping para comprar-mos nosso rack e nosso guarda-roupa e no meio do passeio meu pé