Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

Em Tempos de Política, Bora Jogar?

 Em tempos de Bolsonaro, Lula, Ciro e toda essa loucura do Supremo, para não sofrer um burnout novamente, achei um passatempo pra chamar de meu, estou viciada na praticidade que todo o site trás para se tornar tão apaixonante e indispensável no meu dia a dia, e eu tiro um tempinho pra mim JOGANDOOOOO, e jogo aquele joguinho com gostinho de lar, pois é um jogo que esteve presente em todas as nossas gerações. Site fácil, não trava ou seja nao estressa ainda mais, o site oferece muita facilidade em todos os comandos de apenas um clique. Plataforma perfeita para exercitarmos o cérebro, e ter uma ótima experiência de passa tempo nos dias que a gente realmente precisa daquele descanso merecido, merecidíssimo.

https://www.solitaire.org/spider/

 Além da facilidade incrível e de me sentir a própria dona do jogo, a plataforma conta com vários outros jogos, além do clássico e centenário solitárie, mas é óbvio que esse é o meu queridinho, muito embora eu goste de diversificar, eu não consigo desapegar do solitarie.

 Assim que a gente entra no site já tem toda a história do game, que transporta a gente para o mundo real das cartas, prendendo a gente a partir do conhecimento e da leitura, o que eu achei genial, por que vc não só entra e joga, como entende a história real daquilo ali que voce está dedicando seu tempo, colocando na sua rotina e parte do seu dia, e de fato eu nunca tinha visto uma apresentação tão completa, no mundo dos games, fora a praticidade de tudo, retomar o jogo, a quantidade de draw, sons e todas as estatísticas das minhas jogatinas, porcentagens de vitórias, maior e menor pontuação, tudo em um único menu, simples e acessível, auto explicativo, eu posso confirmar com toda certeza que esse jogo é para todas as idades, por não ter dificuldade nos principais comandos, colocaria minha avó para jogar e reviver essa aventura do solitarie, só que dessa vez, em um único clique e na palma da mãozinha dela, que ela poderia levar para todo lugar e conseguir ter todo conforto do mundo com a melhor jogabilidade que eu já vi, com uma diversidade surreal, apenas com um clique dentro da mesma página, sem precisar fazer downloads de aplicativos e sobrecarregar a memória do celular, conseguimos ter uma gama de games incríveis, que ajudam a exercitar o cérebro, nostálgicos e ao mesmo tempo, passam o tempo voando, spider solitarie também é um dos meus queridinhos, e com a mesma facilidade de botões, que não dificulta nada o entendimento do jogo, perfeito pra um final de semana friozinho, perfeito pra uma pausa no almoço, perfeito pra jogar antes de dormir e com uma interface simples e didática para toda a família. Estou encantada com tudo, desde as histórias dos jogos, jogabilidade, efeitos sonoros, facilidades de comandos até as minhas vitórias por insistência, por jogar demais.


 Ainda vou me aventurar no puzzle e encarar a muitas opções que o site disponibiliza, quero todas as experiências possíveis, passar o tempo com qualidade educativa e de maneira extremamente divertida, já está na minha agenda, terminar todos os jogos que esta plataforma rica disponibiliza.


O que posso dizer é entrem e joguemmmm


solitaire.org







Espero que curtam tanto quanto eu.

Comments

Popular posts from this blog

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Fazendo as Malas - Países Frios

Beauty Care for Less Money is Possible - Cuidar da Beleza Gastando Menos é Possível

PORTUGUES ABAIXO As I've been saying here I am trying to find new products and at the same time try to make the world  a better place somehow. Unfortunately, sometimes be eco-friendly cost more and we are not always able to purchase those amazing eco-friendly products, isn't? Well, guys, I found out Bella Jade Botanicals , and they have an idea that I really like, they make effective, safe, eco-friendly, convenient and affordable products! I`ve been testing them and I am loving it! I got Antioxidant Facial Treatment Mask , Night Cream for Face & Eyes and Retinol Moisturizer and the results are, how can I say?! Amazing. And they have a Risk-Free Money Back Guarantee Return Policy However, if you are not completely satisfied for any reason, simply contact us for a full refund. To buy it you can just go into their website or click here TEXTO EM PORTUGUES Como venho dizendo aqui, estou tentando encontrar novos produtos e, ao mes