Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

Autoritarismo

Uma empresa entendeu que estava na hora de mudar o estilo de gestão e contratou um novo gerente geral. Este veio determinado a agitar as bases e tornar a Empresa mais produtiva.

No primeiro dia, acompanhado dos principais assessores, fez uma inspeção geral na empresa. No armazém todos estavam trabalhando, mas um jovem estava encostado na parede com as mãos no bolso.

Vendo uma boa oportunidade de demonstrar a sua nova filosofia de trabalho, o novo gerente perguntou ao rapaz:

- Quanto é que você ganha por mês?
- Trezentos reais, por quê? (Respondeu o rapaz sem saber do que se tratava).
O administrador tirou os R$ 300,00 do bolso e os deu ao rapaz, dizendo:
- Aqui está o seu salário deste mês. Agora desapareça e não volte aqui nunca mais!

O rapaz guardou o dinheiro e saiu conforme as ordens recebidas. O gerente então, enchendo o peito, pergunta ao grupo de operários:

- Algum de vocês sabe o que este tipo fazia aqui?
- Sim senhor. Veio entregar uma pizza e estava aguardando o troco.


"Têm pessoas que desejam tanto MANDAR, que se esquecem de PENSAR." (Luís Fernando Veríssimo)

Comments

  1. Hahaaaaaaaa, quer dizer que sempre acompanha meu blog e nuncaaaaaaaa me deixou um recadinho? :(
    Mas agora vai deixaaaaaaaaaar muitos viu, rs Vou te acompanhar tmb, como te disse gostei daqui, só achei meio estranho o teu texto de perfil ;)

    bjão querida e um bom final de semana!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Fazendo as Malas - Países Frios

Sou Tia Babona

  E como toda boa menina...novos sapatinhos